quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ajuda dos pais e líder de Clio: duas pérolas!

O ex-secretário de Estado das Obras Públicas do Governo de José Sócrates, Paulo Campos, afirmou "também sinto a austeridade" e que precisa "da ajuda dos pais para manter o orçamento familiar". A questão não é 'qual é o seu orçamento familiar', mas sim 'o que fazem os seus pais e quais são os seus rendimentos que permitem ajudá-lo'.
Talvez seja um novo caso para a nova Procuradora Geral da República (PGR), Joana Marques Vidal, com base na sua experiência como presidente da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV)... um caso de extorsão a idosos... um caso a ponderar pelo Ministério Público (MP).

Já o ex-líder parlamentar do Partido Socialista (PS), Francisco Assis, referiu (sobre a notícia de aquisição de novos carros - e seus preços - dos deputados do partido) que "qualquer dia querem que o líder parlamentar do PS ande de Clio".

Pois bem, senhor ex-líder: um dos colaboradores do 'Não foi, mas podia ter sido...' andou mais de dez anos com o referido modelo de automóvel, um outro colaborador comprou recentemente um, por ser das viaturas mais baratas do mercado.
E respondendo à sua indignação: "sim, queremos, porque achamos que não lhe faz mal nenhum. É um modelo que até recomendamos".

Os membros do PS têm estado em grande nestes últimos dias...

Fonte:
http://www.tvi24.iol.pt/politica/ps-ultimas-noticias-assis-clio-tvi24-carros/1382641-4072.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário