terça-feira, 1 de maio de 2012

Quem foi às compras?

Belmiro de Azevedo foi visto às compras nas cadeias de supermercados Pingo Doce. "Eu vi-o, esteve uma hora e meia na fila, estava disfarçado, mas eu reconheci-o logo", disse um consumidor ao 'podia ter sido'. Belmiro terá optado pela concorrência porque os 50% de desconto em todos os artigos é indiscutivelmente um bom negócio numa altura de crise. "Eu cá vi-o na caixa a pagar. Levava mais de cinquenta latas de atum, num carrinho que trazia do "lidl", salientou um leitor do "podia ter sido" que também andava a encher a dispensa. 
O acesso aos supermercados Pingo Doce ficou limitado em algumas lojas devido ao elevado fluxo de pessoas. 
Ainda antes do fecho desta edição, o 'podia ter sido' apanhou Vítor Gaspar, que andava às compras com a família de Passos e Cavaco. Porquê esta opção de compras em "família"? "É que limitaram a 10kg na compra do bacalhau, quantos mais braços melhor", justificou o ministro das finanças.
As prateleiras ficaram vazias e as ruas de Lisboa também já que à manifestação da CGTP e da UGT ninguém foi. "Eu acho que é um ataque ao 1º de maio", referiu João Proença.


Fonte:
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---economia/pingo-doce-saldos-campanha-hipermercado-supermercados-1-de-maio/1344957-5797.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário