quarta-feira, 9 de maio de 2012

Há coisas que é melhor não saber


"Eu não minto, eu não engano, eu não ludibrio", disse o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, em resposta à acusação do deputado do PCP Honório Novo de "estar a enganar os portugueses com o Documento de Estratégia Orçamental".
Mas o diálogo entre os dois não ficou por aqui, tornando-se mesmo num monólogo, e Vítor Gaspar ainda acrescentou: "eu não faço a cama, eu não lavo os dentes todos os dias antes de ir para a cama, eu não sei estrelar um ovo", deixando boqueabertos todos os presentes na Comissão do Orçamento que se realizou esta manhã.
Não contente com todas as revelações, o ministro terminou dizendo ainda que "é com tranquilidade, mas com convicção, que afirmo que não faço nenhuma dessas coisas, não farei nenhuma dessas coisas».

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário