quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não era padre, mas podia ter sido

Dois anos e meio de prisão. É esta a pena para o falso padre que andava a casar gente, a baptizar crianças e a enterrar defuntos. Quem não ficou muito agradado com tal decisão foi Barack Obama que já tinha afirmado ser a favor dos casamentos homossexuais desde que fossem celebrados por este pároco. Mas há mais gente lesada.  José Manuel, um dos maridos que agora voltou a ser só noivo, disse em declarações ao 'podia ter sido' que a decisão de anular o casamento lhe irá causar vários problemas. "E o dinheiro que vai custar agora fazer a festa outra vez? Já para não falar do dinheiro que me vai sair dos bolsos para a tal operação, que agora há, para ela voltar a ser virgem na nova noite de núpcias".
Quanto às crianças baptizadas não terão de voltar a enfiar-se nos fatos, até porque já cresceram. A decisão é que os baptizados são válidos, "a água benta é sempre água benta", referiu o núcleo de investigação criminal, responsável pela detenção.
Já os defuntos enterrados... terão de se considerar mortos na mesma. As reclamações poderão ser entregues no departamento de Anne Germain.


Fonte: http://www.onoticiasdatrofa.pt/nt/index.php?option=com_content&view=article&id=9109:falso-padre-foi-detido&catid=721:edicao-372&Itemid=200002
(Com agradecimento especial à SM)

Um comentário:

  1. Eheheheh!!! Uns fazem-se passar de médicos, outros de padres! Mas acho mal não ter sido condenado a indemnizar os ofendidos... olha só o dinheiro que o senhor vai gastar para desvirginar a mulher outra x?!

    ResponderExcluir