terça-feira, 13 de março de 2012

Não há mais queixas para ninguém!

Pedro Passos Coelho pediu para os portugueses pararem de ser piegas e a PSP levou tão a sério que deixou de receber queixas.
"Se se querem queixar, levem a queixa já impressa. Se assim, não for, não a recebemos", declarou fonte da Polícia de Segurança Pública aos jornalistas. "Não nos importamos de 'martelar' lentamente no teclado. Não nos importamos de ouvir as pessoas. Não nos importamos de perseguir os 'maus', mas sem tinteiros nada feito".
Uma vez que a PSP não tem dinheiro para os tinteiros, nem tem viaturas ou dinheiro para a gasolina que gastam para se deslocar à loja mais próxima, nem o Governo tem dinheiro para dar à PSP para comprar tinteiros, os portugueses terão que guardar as suas queixinhas até a crise passar.
Ao saber da dificuldade da PSP, a administração da Vobis avançou que patrocinará a tinta para queixas, assim que a primeira loja do grupo for assaltada.
Os 'mauzões' já reuniram entretanto e adiantaram que só assaltarão estas lojas, quando já não houver alternativas. Até lá, estarão livres de qualquer queixa.

Fonte:
http://www.ionline.pt/portugal/esquadras-da-psp-nao-aceitam-queixas-falta-tinteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário