segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Antes de sair... faça sempre xi-xi

Mais de 2,7 milhões de pessoas morrem anualmente em todo o mundo de doenças associadas à falta de instalações sanitárias, indicou a ONU por ocasião do Dia Mundial da Casa de Banho, que hoje se assinala.
O que parece ser menos significativo para a Organização das Nações Unidas é o número de pessoas que morre devido às doenças que apanham nas casas de banho existentes e, ainda mais ignorado, o número de pessoas que morre devido às escorregadelas durante o sexo em casas de banho.
Este é um número 'gritante', cerca de 1800 pessoas / ano, e o 'Não foi, mas podia ter sido...' falou com George Michael. O cantor, que já foi apanhado pelas autoridades durante o acto sexual com outro homem numa casa de banho pública, chamou a atenção para os perigos da falta de higiene: "é muito fácil, durante o entusiasmo do serviço, escorregar e bater com a cabeça numa sanita, num bidé ou na parede e ali ficar para sempre... é preciso ter muito cuidado e, alerto, não é para todos".
Como começou então? "Primeiro na minha própria casa de banho, depois passei para casas de banho de hotéis, só depois experimentei uma casa de banho pública de uma discoteca ainda a pista não tinha aberto, ou seja, ainda tinha sido pouco utilizada, e agora estou um perito e qualquer cubículo na rua serve!"

Fonte:
http://www.ionline.pt/mundo/mais-27-milhoes-morrem-anualmente-doencas-relacionadas-falta-casas-banho

Nenhum comentário:

Postar um comentário