sábado, 7 de abril de 2012

Passos admite!


Finalmente Passos Coelho admite "falo melhor alemão do que português. Ou isso ou eles entendem-me melhor". É que, afinal, o Primeiro-Ministro não esteve calado sexta-feira. Respeitou o catolicismo dos portugueses e foi 'pregar para outra freguesia', como tanto lhe apraz fazer.
Em entrevista ao jornal alemão Die Welt, Coelho, como é carinhosamente tratado, admite que "Portugal pode não regressar aos mercados em 2013". Mentira! Todos os portugueses sabem que os melhores e mais baratos legumes estão nos mercados (semanais, quinzenais ou mensais) por esse país fora. E o Primeiro-Ministro saberia se estivesse "mais ligado ao país real", como António José Seguro sugere.
Assim, e gastando tantas energias e tantos gigabytes no Google Tradutor, Pedro Passos Coelho dá a entender aos nossos 'arqui-inimigos' que Portugal está ainda pior do que quer demonstrar aos portugueses. Ou isso ou está a preparar-se para fazer as malas e seguir o seu próprio conselho: "os portugueses devem procurar outros países para trabalhar".

Fontes:
http://www.welt.de/wirtschaft/article106161153/Portugal-haelt-am-radikalen-Sparkurs-fest.html
http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/seguro-classifica-passos-como-o-primeiroministro-com-menor-sensibilidade-social_1539281

Nenhum comentário:

Postar um comentário