O senhor que é responsável pelo marketing do Pingo Doce falou ao 'podia ter sido'. A entrevista foi feita no jardim de sua casa, numa sombra, a tomar limonada (marca Pingo Doce), na sua cama de rede.
José Luís, 43 anos, sou director de marketing e publicidade do Pingo Doce e estou sem maquilhagem no 'podia ter sido'.
PTS: Boa dia, sejamos directos, sabia que o Pingo Doce ia ter esta atenção toda por parte dos media, quando lançou a música do natal, a campanha de 50% de desconto e agora com a questão dos cartões multibanco?
JL: Sabia. A minha máxima de liderança é qualquer coisa do género "falem mal, mas falem de mim".
PTS: Costuma guardar as capas de jornais em que falam do Pingo Doce?
JL: Claro, no 1º de Maio comprei logo 23 dossiers de arquivo.
PTS: E não têm medo de perder clientes com esta nova medida do multibanco?
JL: Não, aqui o cliente sabe que há "poupança imeadiata, tanta coisa barata..." (a cantarolar)
PTS: José Luís, o que é que dizem os seus olhos?
JL: Dizem que o Jumbo com o elefante não vai lugar nenhum e o continente... outra vez com a campanha de regresso às aulas... não se safa!
"Pingo doce, venha cá"
Nenhum comentário:
Postar um comentário