segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O negócio subaquático que 'veio ao de cima'


O Primeiro Ministro disse que ia de férias 15 dias e que esperava poder "aproveitar toda a quinzena para descansar". Mas... há sempre um mas.
Prestes a terminar o período de descanso, 'chovem' novas críticas em relação ao 'caso das contrapartidas dos submarinos'. Depois dos anos de governo socialista, a oposição voltou a lembrar-se de uns certos documentos relativamente à compra a uma empresa alemã dos 'famosos' submarinos que raramente se fazem ao mar.
Estão a aparecer indignações, dúvidas e muitos comentários. O problema não são os submarinos, porque esses todos sabem onde estão. O problema são os documentos relativos à compra e às contrapartidas acordadas.
O alvo está apontado para o actual ministro da Defesa, Aguiar Branco, que já respondeu: "quais documentos?". Parece que também ele não sabe deles.
Depois de Miguel Relvas, Passos Coelho tem agora um novo protagonista: Paulo Portas. À época, ex-ministro da Defesa. Actualmente, ministro dos Negócios Estrangeiros. O Primeiro Ministro acreditou que o negócio não foi mau e, por isso, qual o melhor pelouro para Portas? Negócios Estrangeiros!

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário