quinta-feira, 4 de abril de 2013

Relvas sai e pergunta: 'Vem mais alguém?'

«Uns ladram, eu mordo!».
Não foram as palavras de Miguel Relvas para anunciar a sua demissão do cargo de ministro dos Assuntos Parlamentares, mas podiam ter sido.

A sua determinação para a saída inesperada 'pelos próprios pés' do Governo, poderá vir do tempo de presidência da Federação Concelhia Medense de Braço de Ferro (FCMBF) que lhe garantiu a equivalência na cadeira de Relações Internacionais, da licenciatura que agora o ministro da Educação do mesmo Governo que agora abandonou, Nuno Crato, lhe irá retirar.
Nesta quinta-feira cinzenta, ninguém esperava esta decisão do futuro ex-licenciado Miguel Relvas, mas aguardava-se, mais cedo ou mais tarde, de um anúncio coincidente de Paulo Macedo (ministro da Saúde) e de Paula Teixeira da Cruz (ministra da Justiça). Estes sim, já começaram a 'preparar terreno' para a sua saída.

Esta decisão de Relvas, deverá 'arrepiar caminho' para a tão falada reforma do Estado que Pedro Passos Coelho terá que fazer. O que resta saber é quem é que quer ir para este Governo. Aguarda-se com expectativa.

Fontes:
http://expresso.sapo.pt/demissao-de-miguel-relvas-oficializada=f798189
http://www.publico.pt/politica/noticia/ministro-miguel-relvas-pede-demissao-1590143
http://www.smmp.pt/?p=21694

Um comentário:

  1. Como o "Relvas" se enganou!
    Só ele saiu, tadinho!
    Até deu pena...
    LOL
    AR

    ResponderExcluir