quinta-feira, 26 de julho de 2012

O fado do Cavaco


O Pavilhão Atlântico foi comprado pela promotora de espectáculos 'Música no Coração', cujo rosto é o de Luís Montez. O que é que esta notícia tem a ver com Cavaco Silva?
Luís Montez é o genro de Cavaco Silva e já afirmou, em exclusivo ao 'Não foi, mas podia ter sido...', que o fez "com a intenção de levar o meu sogro mais longe. Passou tantos anos a 'dar música' gratuitamente aos portugueses, como Primeiro Ministro e como Presidente da República, está na hora de lucrar com isso".
Já a pensar no final do mandato do seu sogro, o director da promotora acrescenta ainda que, "como ele próprio já explicou aos portugueses, a sua reforma é uma ninharia. Sendo assim, levei os meus sócios a concordar em tentar comprar o Pavilhão Atlântico, esse local mítico de espectáculos, e conseguimos. Agora vamos começar a pensar no início da tournée de 'Aníbal', já em 2016", data em que Portugal terá que escolher um novo Presidente da República.
Cavaco Silva não comenta, mas Mário Soares não se conteve: "Tem mesmo que ser? Tanto choradinho todos estes anos e ainda vamos ter que levar com o 'fado' daquele senhor?"

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário