segunda-feira, 25 de junho de 2012

'Fofinho' via facebook


Depois de meses de ausência, o Primeiro Ministro voltou, esta segunda-feira à noite, a escrever aos portugueses via facebook.

Começa com: 
"Caros amigos e amigas,
Reuni ontem no Palácio da Ajuda todos os membros do Governo para um ponto de situação do nosso primeiro ano de trabalho. De maneira aberta e clara falámos do que já conseguimos fazer e do muito que ainda falta, do que correu bem e do que não correu como queríamos. Esta é uma conversa importante e da qual todos vocês devem também fazer parte."

E termina com: 
"É obrigação do Governo não falhar nesse desígnio e mostrar respeito pelos esforços e sacrifícios dos portugueses. É o que continuaremos a fazer sem vacilar.
Pedro Passos Coelho
"

Pelo meio tem coisas como "foi um ano duro para os Portugueses", "os compromissos são importantes", "a todos os que estão hoje desempregados quero deixar uma palavra de encorajamento" ou mesmo "encontraremos, todos juntos e todos os dias, as forças e o ânimo necessário para persistir e vencer as contrariedades".

Demonstra que trabalha ao domingo, assim como os membros do governo, e que estas reuniões o fazem chegar às conclusões a que muitos portugueses já chegaram há algum tempo. Pedro Passos Coelho precisou de um ano desde que tomou posse para aceitar o estado do país. No entanto... obrigado por perceber.

Fonte:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário